Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Olá pessoal,
sou casada, tenho duas filhas e três gatinhos, moro em São Gonçalo RJ, sou auxiliar administrativa e sempre gostei de trabalhar com as mãos, aprendi os primeiros pontos  de crochê e tricô em minha escola que fica em Santa Rosa  na cidade de Niterói, a escola se chama Guilherme Briggs, lá nas férias existia  um  programa que se chamava ARE e tinha alimentação, aulas de crochê, tricô, culinária, técnicas agrícolas, técnicas comerciais e industriais e muitas outras coisas, enfim , foi lá que comecei admirar os trabalhos manuais  em geral. Aprendi pelos vídeos da youtube a fazer origami , que também adoro, e a minha árvore de natal do ano passado ficou muito mais enfeitada com trabalhos feitos por mim mesma. Espero que curtam o meu Blog que estou construindo com muito carinho  a todos que apreciam artesanatos.
Bjos a todos!
Luizinete Fernandes

Um comentário:

  1. oi...hoje descobri seu blog...amei e aproveitei bastante conhecimentos...fico muito grata por compartilhar... sucessos e parabens, lindos trabalhos.

    ResponderExcluir

plano de fundo